domingo, 29 de maio de 2011

Ração de Má Qualidade de "Brinde" e Hóspede Felino

Oi gente!Aqui é a Babi  e agora vou fazer uma postagem dupla.Primeira: Pessoal, tenho uma "reclamação" a fazer, é o seguinte; Minha mãe, foi comprar areia de gato de uma certa marca que eu não lembro o nome; E veio uma ração suspeita e de marca desconhecida, pelo menos por mim. aqui vai uma foto:
 <-É essa, a ração Sabor & Vida , sabor Atum e Salmão, nunca dê essa ração para seus gatos, pois ela é cheia de CORANTES, Ah esqueci de dizer, minha gatinha, Channel foi castrada,chegou em casa e comeu essa ração, um pouco depois, ela vomitou tudo, e a Madonna também!
É gente, isso foi um aviso
Eba!!! Chegamos (até que enfim) na segunda postagem, estamos com um hóspede felino em casa, o Zezinho, é um gato que não tem raça, mas ele é a coisa mais linda! Não estou com uma foto dele, mas depois eu posto!

By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário